1ª Jornada Virtual de Estudos em Direito e Religião

Junte-se a alguns dos maiores especialistas do Brasil

Rev. Davi Charles Gomes, Dr. Ives Gandra da Silva Martins e Dr. Thiago Vieira são alguns dos palestrantes do evento.

O Instituto Brasileiro de Direito e Religião, apresenta:

1° Jornada Virtual de Estudos em Direito e Religião | Webinário que acontecerá nos dias 12/05, 19/05, 26/05 e 02/06 – sempre às 21h.

Serão 4 eventos, tratando sobre temas basilares no debate acadêmico e nas questões práticas que permeiam a vida humana em seus diferentes contextos: Direito, Filosofia, Religião e Economia.

Junte-se a alguns dos maiores especialistas do Brasil! [Em nosso rol contamos com especialistas como Ives Gandra da Silva Martins, Francisco Razzo, Jonas Madureira, Davi Charles Gomes, Helio Beltrão, entre outros!

Diante da pandemia do novo Corona vírus, as mais variadas esferas da sociedade estão sendo impactadas e nos conclamam a profundas reflexões.

O comportamento humano observado diante desta grande primeira crise global, lança inquietações nas áreas de humanidades e ciências sociais, onde os padrões e fórmulas dão lugar à análise experimental e desafia conceitos estabelecidos.

O Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR) tem a honra de apresentar esta jornada virtual, reunindo alguns dos maiores pensadores brasileiros nas áreas de Direito Constitucional e Religioso, Filosofia, Teologia católica e protestante e Economia, para 4 encontros virtuais memoráveis, que marcarão época!

Atenção, no ato de inscrição você precisa informar seu e-mail para receber o link da sala virtual, um dia antes do evento da respectiva inscrição. Importante verificar seu SPAM para não perder o link. Apenas por este link você poderá entrar no evento virtual. O certificado também será enviado por email. Ainda, para emissão do certificado é necessário informar seu CPF.

Acesse:
https://doity.com.br/jornada-virtual-ibdr?fbclid=IwAR2ITKEbEp1Awiq6WbAKhr9twGrEa8y3UNyglZZPJME8XwOv4cU86aRWn7A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: