
Na foto, da esquerda para a direita: Jean Regina (2º Vice-Presidente de Relações Internacional), Jair Bolsonaro, José do Carmo Veiga (Membro do conselho do IBDR), Franklin Ferreira (Secretário do conselho deliberativo, representando o Presidente do Conselho, Davi Charles Gomes) e Thiago Rafael (TR) Vieira (Presidente do IBDR).
Na quarta-feira (10/07), uma comitiva do Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR), passou o dia em Brasília e, entre os compromissos, uma reunião com o Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Um dos assuntos da pauta foi repercutido em matéria no O Antagonista na quinta-feira: levou-se ao presidente um pedido de “imunidade tributária nas doações que elas fazem para obras missionárias no exterior. Em novembro, Michel Temer decretou um imposto de 15% sobre as remessas, destinadas a manutenção de orfanatos, hospitais, creches e ONGs atuantes principalmente na África”.
Pedimos orações e súplicas pelo IBDR e para que o Senhor Deus use o Instituto visando proteção da comunidade cristã no Brasil, bem como produção de conteúdo científico, reverberando a importância da fé cristã em todos os meios.
Venha junto com a gente, associe-se em www.ibdr.org.br