O INSTITUTO BRASILEIRO DE DIREITO E RELIGIÃO lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Dr. José Júlio dos Reis, advogado, ex-diretor do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça. Tinha 80 anos.
O Dr. José Júlio é reconhecido por seu trabalho pela promoção de laços internacionais de amizade em torno da espiritualidade, do amor a Deus e do amor ao próximo. Ele era aposentado do cargo de analista judiciário do Supremo Tribunal Federal e foi diretor-fundador da Associação Cultural Evangélica de Brasília (SOCEB), mantenedora dos Colégios Batista de Brasília e de Palmas (TO) e da Faculdade Teológica Batista de Brasília.
Sua caminhada nos dá a certeza que agiu visando o fim mais sublime de todos: glorificar a Deus em sua vida pessoal, e no seu trabalho. Nesse momento de luto, o consolo vem da certeza que a vida eterna não é outra coisa senão a própria bem-aventurança, como preleciona Tomás de Aquino.
Pedimos as intercessões em favor de sua esposa Laíse e dos familiares enlutados.
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.
Apocalipse 21:4